quarta-feira, 9 de abril de 2008

Compton's Most Wanted-Hood Took Me Under(Tradução)Artista: Compton's Most WantedAlbum


Compton's Most Wanted-Hood Took Me Under(Tradução)Artista: Compton's Most WantedAlbum: Music to Drive-ByMúsica: Hood Took Me Under - O Gueto Acabou Comigo


[Verso 1: MC Eiht]


Eu tenho outra estória de gangues pra contarVai vendo, como os negros nascem no infernoLá não existe esperançaporque um negro não consegue escapar das gangues e das drogasPorra! E quando é negro matando negro, ai fica piorNão vou sobreviver na cidade de ComptonTem alguns otários que querem apostarQuando você cresce no gueto tem que representar sua áreaGeah, não é questão de querer, você é obrigadoNão seja um vacilão, porque os manos da quebrada inteira vão rir de vocêNão lido com pilantras então tenho que matar elesGeah, quem se importa com outro safado mortoSó tenho amor pelos meus irmãos de gangueGeah, eu sou novo então ninguém vai se assustarQuando o gueto acabar comigo


[scratching: sempre armado e pronto pra dar uns tirosO gueto acabou comigo]


Verso 2: MC Eiht]


Agora sou alguns anos mais velhonasceu uns pêlos no meu saco e estou mais malandroEstou na atividade, tenho que fazer a minha parteSou todo pelo gueto e isso está no meu coraçãoFicava na escola dando tapa na bunda das meninasFoda-se a educação dos brancos, faltava um monte de aulasPorque ninguém vai ensinar a realidade branca pra esse negroMe ensinem a porra da mentalidade das ganguesPop pop pop, mais um otárioe se for de outra quebrada vou ter que atirar no filho da mãeGeah, estou nisso pra vencer e não vou pararOtário, estou pronto pra morrer nessa merdaOs policiais não conseguem acabar com as ganguesEu sou o terror da vizinhança mas nunca imagineique o gueto fosse acabar comigo[Refrão scractchin: a policia é foda, por isso eu fico sempre ligeiro...]


[Verso 3: MC Eiht]Vou tomar mais cuidado porque tem uns malucos falando merdaOuvi dizer que esse maluco cometeu um 121Quem eu achei que era meu mano estava me caguetandoVou foder com ele com a minha 9mmOtário, o bicho vai pegar, vai se foder G,do jeito que as coisas estão, é ele ou euCarreguei meu ferro e fui atrás deleporque as células do meu cérebro estão mortas, só penso em morteRevanche. Só penso nissoVi o cusão, dei uns tiros neleDepois fiquei olhando pra ele jogado no chãoEle tentou se levantar e acabei com ele com a pistolaPow, foi o som que o otário ouviu uhAgora vou pegar 25 anos de prisão por esse assassinatoSerá que valeu a pena? Sempre me perguntoSe o gueto não tivesse acabado comigo...


ta faltando uma parte da musica pessoal, eh que não achei a tradução do restoquem tiver e quizer compartilhar com os manos eh soh chegar flw , paz!!!

Um comentário:

Unknown disse...

awe brow
vlw awe]
ja tenhun uma nossaum damusica!1000grau!