quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bone-Thugs-N-Harmony No Surrender ( tradução )


[Verso 1: Bizzy Bone]


Meu mano invadiu seu prédio,alguém quer ser a testemunha?Dá pra você abaixar? Foda-se a policia, PowSe continuar nessa idéia, vou pegar meu barato, ai você já erasOs bandidos estão sempre no rolê, junto com sua banca ponta firmeVamos lá de novoEles ficam na atividade, quando estou fora da quebradaFoda-se a policiaEu e o Krayziecorremos pela Boneyard, todos os diasTenho que mostrar pra eles minha Glock-GlockSó assim pra eu poder correr com meus manos e continuar de péMantenho isso na mente, e os bandidos sempre vão traficar algoVida longa ao narcotráfico, isso não vai acabarcontanto que meus manos se lembre: sem patifariaVenho diretamente de Claire niga, foda-se a situação. Não se entregue


[Refrão 2x]Não se entregue


[Verso 2: Layzie Bone]


Não vou esperar o policia me arrebentarvou procurar uma vitima para roubar e depois deixar penduradaJogando Nine Balls, viajandoÉ por isso que fico injuriado, quero mais uma vitima sangrando,vou pegar ele quando chegar a hora manoPeguei a Two-Eleven, bandidão nato, conheço bem esses malucossomos o Bone, fodemos essas putas todo dia,mas ai vem os gambésMano, o porco me viu, agora tenho que fugir e me esconderO Bone já sumiu, mas entrei na rua errada, pisa no pedal de novo, e someCorremos pro gueto, sai da frente,subindos nas calçadas e os carais, correndo como lunáticostemos que voltar para Hazel de diaEscapamos e já eras a perseguiçãoEngatilhei minha calibre 12, então nego, lembre-se:Sou um assassino, não me entregoSou um assassino, sou assassino, sou assassino...


[Refrão 2x]Não se entregue


[Verso 3: Wish Bone]Me colocaram de joelhos, dizendo 'se mexer, morre'Porque eu matei um monte de policiais, fiz a roupa azul ficar vermelhaE depois vou no funeral para dar mais uns tiros no corpoporque eu sei que todos os outros gambés vão estar láAssassino de policias, escrito no meu peitoEu sei o que fazer com o colete22 tiros. Sou um assassinoVocê não quer encrenca com o Bone nego.Pra mim não custa dar descarregar o pente no gambéPorque se eu cair, alguns de vocês vão cair tambémPorque quando eu cair vai ser atirando, então pra vocês policiaisNão deixa eu pegar vocês vacilando, eu te encho de pipocoPop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. PopPop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop. Pop


[Verso 4: Krayzie Bone]


Podem acreditar que é dia do julgamentoEntão mano, joga as calibre 12 pro altoAgora mata eles, mata o policia, como se não fosse nadaQuando eles chegam, eles vem pelas sombras, rastejandoMas eu fico ligeiroFico observando eles, quando eles forem dormircoloco eles no sono eternoVou continuar assim até ficar rico e ter o meu, é sempre assimIsso vai acabar em 99Então vamos pro crime rapaziadaAssim vamos matar mais policiaisque tentam foder com os bandidosEles fodem quando estou tentando vender minha drogaAlgemam eu e meu mano, vou rasgar o intestino delesE deixar a cabeça numa poça de sangueÉ melhor tomar cuidado quando for zoar um negroLembre-se seus putos: Sou assassino, não me entregoEu não me entrego. Nego, não me entregoNão me entrego, não me faça dar um pipoco em vocêNão me entrego, não me faça dar um pipoco em vocêNão me entrego




Nenhum comentário: