quarta-feira, 9 de abril de 2008

hit em up -2pac (tradução)


verso 1: 2pac]Antes de tudo, foda-se a sua minaE a sua banca todaLado oeste, quando saimos na correria, vamos todosequipados e daquele jeitoVocê diz que é um malandro, mas eu comi a sua mulherNós fodemos com os bad boysVocês tão fudidos pra vida todaAlém disso puffy (daddy) tenta me ver derrubadoSem chanceBiggie smalls e junior mafia, duas prostitutas do rapNós estamos chegando, e vamos pegar suas jóiasCom o ferro engatilhado, sempre atirando nessesotáriosVocês sabem as regras do jogoLittle cease vá perguntar aos seus amigosO que vou fazer com vocêVou te abrir no meio, te deixar em pedaçosAgora você é finadoLil kim, não anda com gangstas de verdadeTiro seu rabo fedido das ruas rapidinho, e foda-se apazÉ bom vocês saberem que a treta é sem fimNão deixe o lado oeste sair no corre esta noite, hahaBad boys destruídos no meu som e depois assassinadoFode comigo e eu arranco sua cabeça, tá ligado né


RefrãoPeguem suas glocks quando ver o 2PacChama a policia quando ver o 2Pac, uhhQuem atirou em mim, não teve o dom de finalizarAgora você vai sentir a ira da minha vingançaMano, eu acabo com eles


Vai vendoVocês tão ligados qual éEu nem mesmo sei porque fiz essa músicaVocês nem estão no mesmo nível que euEu vou deixar meus maninhos atropelar vocêsBad boys, suas putas{ahh ei, ei, vai, aguenta a bronca}[verso 2: fatal husseim]Saia da frente todo mundo Saia da frente todo mundoBiggie smalls foi nocauteadoLil mo me passa a mackVou acerta-lo bem nas costasFrank white (notorious b.i.g.) tem que ser espancadoPor agir na crocodilagem com os manosFalsos assassinos, e eu nunca ouvi isso de vocêsCada rima minha é um dardo venenosoQuando eu rimo furo todo seu estilo tipo uma facadaFique em guarda, vou fazer você sofrer muitoPuffy é mais fraco que um porraEu atropelo você negro, e depois fumo seu junior mafiana sua frenteCom o meu ferro, dentro da minha guess(calça)Abaixo do meu eddie bauer(cinto)Você não tem respeitoEu "empacoto" a toda horaEu acabo com eles


[refrão]Peguem suas glocks quando ver o 2PacChama a policia quando ver o 2Pac, uhhQuem atirou em mim, não teve o dom de finalizarAgora você vai sentir a ira da minha vingançaMano, nós acabamos com eles


[verso 3: 2Pac]Vai vendo como nós somosSempre reais, é o tempo na penitenciáriaIsto não é uma batalha de freestyleTodos vocês vão morrer, com a boca abertaTentando vir pra cima de mim, vai ficar me esperandonas nuvensFumando um baseado, os negros viajam, pensam queaprenderam a voarMas vocês vão queimar filhos da mãe, vocês merecemmorrerFalando sobre vocês estar ganhando dinheiroMas acho isso uma piada, você mal sobrevivePorque você quer levar uma comigo?Eu me tornei um milionário, vida de bandido, fora daprisãoPistolas para o ar {ar} [ha ha]Biggie se lembra quando eu deixava você dormir no meusofáE você implorando pra sua cadela deixar você voltarpra casaAgora você só fala de versace, você tá me copiandoCinco tiros não me derrubam, eu os recebo e dourisadaAgora vou mandar a idéia certa, com a minha a-kContinuo sendo o bandido que você adora odiarFilhos da puta, eu vou acabar com eles


[verso 4: khadafi]Eu sou de n w jers (new jersey)Onde vários crimes acontecemNão preciso ganhar pontosVamos trazer o terror pra sua bancaAgora vai vendo a cenaLil cease, vou fazer você ficar de joelhosSegura essa pois isso não é sua áreaLil kim você cheirou ou usou outras drogas?Queimou o filme dos comédias da sua banca juniormafiaQue porra é essa? você é louca?Eu descolo dinheiro, e chego fazendo barulho nobrooklynCom a minha banca saqueando, atirando e acabando comsua quebradaCom a minha 15 tiros, engatilho a glock na sua cabeçaA banca outlaw mafia jogando outro cabeçudo pra cimaE seus pop stars vão ser derrubado esses retardadosE toda a sua falsa influência na east coast seráacabada



[verso 5: e.d.i.]Você é um escritor fraco, imitador do 2PacEu digo na sua cara, você não é nada além de umenganadorEntão encha o seu rabo de bebibaVocê está prestes a ser morto por dinheiroE.d.i, vai fazer a cena do loucoTipo um lunático, deixando o lil cease em pânico[uhh]Soltando fumaça, nós não somos nenhuma piadaThug life, é melhor você ficarem sabendo, estamoschegandoPor todos os lados, e dando tirosNão adianta ter esperanças, é uma batalha perdidaVocês vão ficar marcados assim que o som terminarNegro, eu acabei com eles



[2Pac falando]Agora me digam quem venceuQuando vejo eles, eles correm [ha ha]Eles tem medo de nos encontrarToda a banca junior mafiaSe vestindo como se fossem nósComo eles querem ser a mafia?Sempre estamos ai fazendo nosso serviçoSomos milionáriosMatar alguém não é justo, mas alguém tem que fazerissoAh sim, mobb deep [uhh]Você quer foder com a genteSeu moleque filho da mãeUm de vocês não tem célula-falciforme (doença) ou algoparecidoQuer foder comigo negro?Se você ficar bancando por ai você vai ter um ataqueepilético ou ataque cardíacoÉ melhor você calar a sua boca, antes que eu tearrebenteÉ assim que a gente faz aqui no lado oesteQualquer um de vocês ai de nova iorque que quiser virpra cimaDemorouuuuMas não estamos brincando, vamos trazer o terrorFoda-se você e a vadia da sua mãeVamos matar todos vocês filhos da putaQuando eu sai da cadeia eu disse que a treta era entreeu e o biggieMas todo mundo tinha que abrir a porra da boca prafalar merdaEntão vai ficar assim:Foda-se mobb deep,Foda-se biggieFoda-se a bad boy como uma equipe de trabalho, comogravadora e a porra da banca tambémE se você gosta da bad boy foda-se você tambémChino xl, vai se foder tambémTodos vocês filhos da puta(descola um dinheiro, descola um dinheiro)Todos vocês filhos da putaFodam-se vocês, morram bem devagar safadosMinha 44 não vai deixar seus filhos crescerem


cararNós somos correria, thug lifeLado oeste até a morte, aqui é a california manoNós avisamos, vamos explodir vocês seus merdasEstamos fazendo nosso trabalhoVocês pensam que são a mafia, nós somos a porra damafiaNada além de assassinosE os mais verdadeiros, e vocês sabem dissoNossos trampos são triplos e quádruplos (platinas)Vocês dão risada porque nossa banca anda com armas nascinturasVocês tão ligado como é, e vocês gostam de nossasmúsicasVocês nunca vão entender, somos verdadeirosFoda-se vocêsSomos assassinos de bad boys

Nenhum comentário: