quarta-feira, 9 de abril de 2008

2 Of Amerikaz Most Wanted (tradução)


2 Of Amerikaz Most Wanted (tradução)2PacComposição: Tupac ShakurArtista: 2Pac & Snoop Doggy DoggAlbum: All Eyez On MeMúsica: 2 Of Amerikaz Most Wanted -


Os 2 Mais Procurados Da AméricaFalando: Snoop DoggTo fora de lá [risos]


Refrão:( Daz Dillinger)Nada além de uma festa gangstaFalando:

2PacOh drogaVocês devem estar ficando louco (Nada além de uma festa gangsta)Vocês colocaram dois dos mais procurados da América no mesmo lugarNa mesma hora [risos] (Nada além de uma festa gangsta)Agora vocês vão ver o resultado (Nada além de uma festa gangsta)Abram as garrafas de champagne e as camisinhasEstão de olho em nós né (Nada além de uma festa gangsta)Verso 1: 2PacA cena perfeitaEu vejo a cena perfeitaFodendo com as vadias do jeito certoMeu objetivo é ficar ricoCom o S-N dois O-P Dogg para ajudar o manoVocê é um negro frio pra caramba com elas



[Snoop]Pode cre, eu mantenho a minha mão no canoPorque to sempre correndo dos policiaisAgora estou de volta a sala do juri esperando o veredictoLibertem 2Pac, é tudo que os negros queremMas ao mesmo tempo, parece que eles querem me prenderEntão vou ficar esperto e tirar o melhor dessa merdaE juntar um milhão de manos na marcha por mais gangsta shit[2Pac]Agora conseguiram nos juntarDois filhos da mãe multimilionários sendo julgadosSeus safados preparem-se para a revoltaEssa merda está pra acontecer (pilantras)Uh, eu e Snoop só vamos dar risadaEstou perdendo minha religiãoTenho ódio desses caguetas do caralhoVocê pode ser velho nesse jogoMas você está se esquecendo de algumas regrasAlguns manos agem como se fossemos selvagensFicam ai de rolê crescendo o olho nos dos outrosEu gosto de ver os meus manos vivendo bem[Snoop]Eu tenho uma pitbull chamada P, ela é toda pretaEu tenho uma casa nas Montanhas perto de ChinoE tenho também uma BMW pretaMas meu sonho é ser dono de um cassino bem lokoTipo o Bugsy Segal, e vai ser totalmente ilegal [risos]E ser levado nos braços pelo meus maninhos em um Regal (iate de luxo)Uh, você acha da hora Baby BubbaMas isso aqui é para os G's e os Manos, filho da puta


[2Pac]

Agora vai vendo o nosso rolêOs otários ficam em casaAqui estão dois dos melhores do WestsideEu posso torna-lo famosoOs manos estão morrendo faz anos, como querem nos culpar?Tenho medo de cometer um crime muito graveE vou continuar pagando as fianças para esses Gangstas do caraiE se já paguei uma pra você, pode sair falando por aeMais outro mandado de prisãoOs 2 mais procurados da América


Refrão:[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangstaNada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta


Verso 2: 2Pac

Agora me deem 50 anosSe a cadeia não é meu destino, me liberte nas ruasE deixe oque é meu guardadoA inveja é uma droga, sofrimento é mesquinhariaÉ melhor se prepararem se tentarem foder comigoEu dou tiro de graça, esses malucos devem ser loucos (qual foi?)Aqui não tem piedade seus filhos da mãeQuem vai conseguir correr dos bandidos? (é quente)Você pensou que era mas nem éAgora some, se ajoelhe na presença do chefão


[Snoop]

É tipo os Crips, Bloods, coisas de gangueTodo mundo nessa festa tá traficandoVocê tem que ter dinheiro nesse mundoTalvez você descole sua primeira mina antes de virar os olhosVocê está fazendo o seu trampo, todos os diasEntão você trabalha tanto que quando ver seus cabelos estarão brancosDeixe me falar algo sobre a vida e como ela éNós vivemos com e pelas armas, então vamos morrer do mesmo jeito


[2Pac]Dizem para eu não ficar andando com a minha glockEntão tenho que jogar ela foraTirando onda na minha Mercedes Bens pretaTentando fazer um show por diaMe perguntam como consigo viver depois de levar 5 tirosEu sou dificil de morrer, na minha quebradaSó faço esquemas pra ganhar mais e mais dinheiroMe juntei com uns manos correriaE estamos sobrevivendo, essa é a resposta para a sua perguntaTenta chegar junto nessa pegadaMeu mano Dogg, trutão, somos os dois mais procurados


Refrão:[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangstaNada além de uma festa gangstaNada além de uma festa gangstaNada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangstaNada além da porra de uma festa gangsta[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta[2Pac] Nada além de uma festa gangsta [risos] (Death Row)

Nenhum comentário: