quinta-feira, 10 de abril de 2008

All Eyez On Me (tradução)


2Pac

(é quente)
Você tá ligado qual vai ser (tá ligado)
{Todos os olhos em mim}
Original Gangsta filho da mãe
Colando no clube e os caraios (tá certo?)
{Todos os olhos em mim}
{Todos os olhos em mim}
Mas quer saber de uma coisa?

[2Pac]
Aposto que você tá confuso, não sabe em quem confiar
Tanto zé povinho invejoso tentando ser como nós
Dizem que estão pronto pro terror, mas acho que eles
não sabem
Direto pra profundezas do inferno é pra onde esses
covardes tão indo
Você ainda tá lado a lado comigo mano? Me liga quando
me trombar
E deixa esses demônios lamentarem o dia que me
libertaram
Eu tenho uma caravana ao meu lado quando saimos no
role (toda mão)
Acertando uns pilantras que encontramos pelo caminho
(nos roles)
Até eu morrer, vou viver a minha vida como um patrão
Porque mesmo quando estou bebado, fode comigo e eu te
atropelo depois
Só vejo o futuro, tudo que eu quero é dinheiro e uns
baratos a mais
Uma Mercedez 500 com uns anéis bem loko, uhhh
Uma cadelas me perseguem como um sonho
Sou conhecido por desaparecer na sua frente, tipo um
viciado
Parece que meu objetivo principal é ganhar muito
dinheiro
Mas esse jogo te corta mais que uma lâmina
Dizem que o dinheiro traz as vadias, as vadias vem com
as mentiras
Depois um negro ficando com inveja, e com certeza vai
morrer
Se depender de mim, vai ser como o primeiro ou o
décimo quinto
Talvez me contenham por alguns segundos, mas esses
covardes não vão me pegar
Temos vários manos nos lowriders com toucas ninjas
gritando Thug Life toda vez que os inimigos passam
{Todos os olhos em mim}

[Refrão: 2Pac]
Vivendo a vida de um bandido, até o dia que eu morrer
Vivendo a vida de um patrão {Todos os olhos em mim}
Porque mesmo quando estou bem loko... {Todos os olhos
em mim}
Vivendo a vida de um bandido, até o dia que eu morrer
Vivendo a vida de um patrão, porque mesmo quando estou
bem loko..


Heyyy, para o meu mano Pac
Tantos problemas no mundo mano
É ninguém entende o seu sofrimento
O mundo muda todo dia, o tempo passa rápido
Minha mina disse que preciso crescer, será que ela vai
ficar comigo ainda?
Estou indeciso entre a minha mulher, minha pistola e
meu dinheiro
To com uns baseados pra embalar, os manos assobiam
quando eu passo
Estou perdido nessa terra e sem nenhum plano, mas tá
tudo perfeito
Chefe do crime, contrabandos, vou parar com isso
Umas vadias necessitadas cheia de nervos, preciso
mudar de vida
Eu vou sair da sarjeta
O nervosismo e desprezo me fazem engatilhar a minha
arma
Sou viciado nisso, adora Moet e uns chequesssssss
Tipo o Satelite Akai, to sempre em movimento
Não é certo esses parasitas e vermes por ai se
rastejando
Comédias se abaixando e levando um coro, sem perdão
Só quero comandar meus negócios, sempre no lado oeste
Pra onde você esta indo já fui e voltei sozinho mano
Sempre indo de encontro a correnteza, os manos ainda
não me conhecem
Tudo é sobre dinheiro nessa porra de rap, é foda
Nada é engraçado aqui, os manos não sabem como reagir
- droga!
Oque eu posso fazer, oque posso dizer, ficar
resmungando o dia todo
Meu maninho G, não tá vendo não, to atirando sem
motivo
Os manos não me entendem - todos os olhos em mim!

[2Pac]
Os federais me observando, uns malucos armando pra me
pegar
Será que vou viver, será que vou morrer, vamos ver as
possibilidades
Jogam acusações em mim, advogados pegando meu
dinheiro
Eu disse ao juiz que cresci da maneira errada, por
isso que só faço merda
Era excitado quando criança, frio na adolescência
Do meu celular acertava a morte dos patrões da area
Juntando dinheiro pra caraio na minha gaveta, foda-se
a lei
As vadias eu comia com desejo, vivi uma vida dificil e
cruel
Sendo acusado várias vezes, vivendo perigosamente
Traficando até amanhecer, nunca parava até entrar
algum dinheiro
Vivendo como um bandido, até o dia que eu morrer
Vivendo como um patrão, porque mesmo quando estou
louco
Esses malucos me obrigam a fazer merda
Eu abaixo o conversivel, agora é hora de fazer o meu
Mantenha a cabeça erguida mano, faça esses filhos da
mãe sofrerem
Aqui na minha Benz queimando o asfalto
Descolar dinheiro é uma obrigação, com as vadias e
suas armas
Um estilo de vida criminal, sempre vestido com meu
colete a prova de balas
Faça o seu corre para descolar algo pra comer
Corra atrás do seu dinheiro, vamos ficar ricos e ficar
de boa
Todos os olhos em mim!

[Refrão: 2Pac]

[2Pac falando]
Preste atenção manos
Vai vendo como essa merda é, eles querem vir pra cima
desse filho da mãe
e poder gritar "bingo!"
Policiais.. vadias.. todos os filho da puta
[sobrepondo]
Vivo a minha vida como um bandido, até o dia que eu
morrer
Vivo a vida como patrão, até mesmo quando estou louco
Tem umas vadias do caralho e uns policiais me
vigiando, tá ligado?
Oque eles acham?
Que eu ando com quilos de drogas no bolso?
Eles acham que eu vou voltar pra cadeia, eles tão
nessa viagem
Eu sei que vocês estão de olho em mim
Eu sei que vocês sabem que aqui é um Thug Life baby
Então vocês querem ficar me vigiando né?
{Todos os olhos em mim}
Mas eu sei quem são eles

Nenhum comentário: