terça-feira, 19 de maio de 2009
Ice-T prepara gravadora digital e critica hip-hop
Cansado da atual situação do hip-hop, o veterano rapper e ator Ice-T decidiu criar sua própria gravadora digital. De acordo com o jornal New York Daily News, o astro de Law & Order: SVU lançará o selo pela EMI em um futuro próximo.
Estou começando uma gravadora digital pela EMI, revelou Ice-T ao jornal. Estou tentando voltar a ter mais hip-hop. Para mim, a música agora está como uma discoteca.
É muita cantilena e ninguém lidando com conteúdo, continuou. É disso que eu sinto falta. Sinto falta do Tupac e do B.I.G. Você tem o Lupe Fiasco e o T.I. agora, mas no geral, estamos inundados de chiclete-pop.
Ice-T declarou ainda que já possui alguns artistas assinados com sua gravadora: Nós temos um artista de Los Angeles, um grupo do estado de Washington chamado Certified, Born Twice de Houston e um moleque coreano de Nova York, revelou.
Em 1987, Ice-T lançou seu álbum de estréia, Rhyme Pays. No fim dos anos 90, ele operou uma gravadora chamada Coroner Records, onde lançou seu álbum Seventh Deadly Sin em 1999.
Ice-T já estrelou vários filmes, incluindo Breakin’ e New Jack City. Atualmente, ele interpreta o detetive Odafin "Fin" Tutuola de Law & Order: SVU.
Fonte: central do rap
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário