terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diretor de 'Notorious' fala sobre o filme


O dia do lançamento do filme biográfico de Biggie, Notorious, está chegando, e os fãs do lendário rapper já estão aguardando ansiosamente pela estréia da atração nos cinemas.

Ansioso para dar aos fãs um vislumbre sobre o filme, o diretor Bob Teitel falou à National Public Radio sobre os desafios que enfrentou enquanto trabalhava no tão falado e aguardado projeto sobre a vida e morte do rapper de Nova York.



Foi um filme interessante, disse Teitel. Foi realmente um dos filmes mais difíceis que tivemos de enfrentar, porque Christopher Wallace, também conhecido como Notorious, viveu uma vida curta porém muito rica, e tentar capturar isso em um filme biográfico foi um desafio.

Nosso desafio foi trazer um monte de eventos que muitas pessoas não sabem nada a respeito, ele continuou. E nós também tocamos muito na vibe East Coast, West Coast.

Tietel também falou sobre sua necessidade de transmitir a grandeza e a complexidade da relação entre Big e Diddy.

Com os personagens de Puffy e Notorious, você vai ver como esses dois chegaram ao topo um com o outro. Definitivamente o Puffy precisava do Christopher Wallace e vice-versa.

Mais conhecido por seu trabalho em Barbershop e Soulfood, Tietel disse que Biggie inspirou sua carreira.

George [Tillman] e eu fizemos nosso primeiro filme em Chicago, ele explicou. E nós fomos pra L.A. com US$ 600 dólares e um único CD. E este CD era o Ready To Die do Notorious B.I.G.

Notorious estreará nos cinemas americanos em 16 de janeiro.

fonte: Central do rap

Nenhum comentário: