quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Raekwon promete 'Cuban Linx 2' para março


Embora o rapper Raekwon não lance um álbum de estúdio há cinco anos, a perspectiva de lançamento do sucessor de seu clássico de 1995, Only Built for Cuban Linx, continua fazendo barulho na comunidade Hip-Hop.

A espera cresceu ainda mais quando Rae assinou com a Aftermath Entertainment em 2006, mas a união não produziu nenhum material novo do astro do Wu-Tang.


Semana passada, Raekwon revelou que ainda pretende lançar o projeto, apesar de todos os contratempos.

'Only Built 4 Cuban Linx 2' está chegando em março de 2009, revelou Raekwon. Eu estou tendo um tempo pra mim e estou fazendo isso pelas pessoas, não por mim.

Busta Rhymes estava inicialmente programado para ser o produtor executivo não oficial do álbum, mas após trocar a Aftermath pela Universal/Motown (clique aqui para ler), ainda não se sabe quem ocupará a função.

fonte: central do rap

Nenhum comentário: