quinta-feira, 17 de julho de 2008

Scarface vai se aposentar?


O sétimo album oficial de Scarface, "Made", quase não saiu. Há dois anos, Face disse que estava saindo do Rap. Ele obviamente não saiu. Um album depois, ele toca na mesma tecla.

"Pra mim acabou. Vou acabar nesse. Não vou dizer que é meu último album. Vou me focar em outras coisas. Não é o último album do qual eu vou participar. Nunca se sabe o que vem pela frente. Talvez eu crie uma banda de rock." disse Face

"Scarface, Emeritus, mano," ele continuou. "Eu sempre vou fazer parte da indústria. Mas não farei mais parte da indústria como Scarface. Eu não sei. Não vou falar mais nada..."

Coincidentemente, Emeritus (emérito) significa um homem que se aposentou com méritos. Quando perguntado se "Scarface, Emeritus" seria seu último album, ele disse.

"Eu não vou dizer isso. Eu vou dizer, 'Scarface, Emeritus'. Com o passar do tempo, você entenderá." explica Face.

"Emeritus" ainda não tem data. Enquanto ele finaliza o album, ele está promovendo o site heregomydemo.com (ai vai minha demo.com), um site lançado para ajudar os rappers que estão querendo entrar no jogo e mostrar sua música.

"Toda vez que estou viajando, todo lugar que vou, alguém tem uma demo para mim. Alguém vai ouvir a música deles em algum lugar e gostar. Esse site não é Myspace, Youtube ou iTunes, é um monte de malucos criativos em um só. Você pode postar seu próprio trampo. Pode vender sua música. Você pode marcar uma sessões de gravação. Você quer comprar uma MPC, você tem Pro Tools para vender, tem uma seção exclusiva para você fazer isso." finaliza Face.

fonte : slupmi c.t

Nenhum comentário: