quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dr. Dre confirma Detox para o final do ano


O super-astro das produções, Dr. Dre, revelou recentemente que planeja lançar seu tão aguardado álbum Detox no final do ano. Dre divulgou ao USA Today que o projeto contará com participações de Lil Wayne, Nas e Jay-Z.

Eu estou agora - nos últimos dois meses - começando a sentir que o álbum está no caminho certo e que é algo que eu posso me orgulhar e que todo mundo irá gostar, disse Dre.


O último projeto solo de Dr. Dre foi 2001, que foi lançado em 1999.


"Ja é de milianos que ele vem prometendo lançar esse album, mais só fica na promessa

muita gente ta na maior expectativa pra esse album sair, mais eu sei la to na duvida

se ele vai ser tão bom quanto dizem, agora não sei pra que demorar tanto tempo pra lançar um album tomara que eu esteja errado que seja

um belo album por que senão todo esse suspense vai ser em vão.."


fonte : central do rap

Nenhum comentário: