domingo, 22 de junho de 2008

युक्मौथ traduçãओ (२)

Still Ballin - Continuamos Vivendo Bem (Homenagem a 2pac)
Artista: Yukmouth & Outlawz

Album: Thugged Out: The Albulation

Música: Still Ballin - Continuamos Vivendo Bem

[Intro: Yukmouth]
Bem-vindos
Pequenos e pequenas
Makaveli!
(Por amor a Makaveli)
Ele vive pra sempre!
(Outlawz!)
Eternamente
Vamos lá
[Verso 1: E.D.I. Amin]
Eu me lembro dos tempos que
costumavamos andar sempre juntos
Várias paradas mano, eu pensei que iriamos
morrer juntos
Mas você se foi antes de mim mano
Gostaria de falar com você de novo
Eles não sabem, mas você teve uma vida cheia de pecados e outras coisas
Dois dias se passaram
Desde que ouvi os tiros sendo disparados
E ainda consigo imaginar a cena
Não ficarei em paz até me encontrar com você
Todos nós juntos novamente
Seremos para sempre os "Almas Perdidas"
[Verso 2: Napoleon]
Aposto que te deixo em choque
Por Pac eu vou beber até vomitar
e detonar o maluco que se achar o melhor
Aqui é o jovem Napoleon
Makaveli deu esse nome pra esse soldado
E se você disser que esse é seu nome também
Você vai ter que provar que é insano
É melhor checar suas batidas cardíacas
No meio do campo de batalha
só se vê balas voando
Somos Outlawz
E continuamos na vida bandida porque ela paga bem
Essa é minha vida, minha vida, minha vida
Que começa com o por do sol
Kadafi, vou segurar uma sinal
espero que você passe por lá pelo menos uma vez
Continuamos vivendo numa boa!
[Refrão: Yukmouth]
Não chora, enxugue os olhos e diga, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem) O que? O que?
Olhe para o céu e diga, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem) O que?
Derrame um pouco de licor no chão, e diga, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem) Uh
Se você pudesse nos ver agora, ae Pac continuamos vivendo bem
[Verso 3: Yukmouth]
Ele reuniu os Bloods e Cuzz (Crips)
Vice Lords e Disciples
Eu tenho amor pelos bandidos
Até mesmo os pilantras e safados que batiamos no clube
Uns tolos apaixonados

Vou apresentar minhas capsulas pra esses otários (o que?!)
Ele vendeu suas drogas
Todos temos vontade de ter carros rápidos e dinheiro
Essa é a vida de uma estrela do Rap
Andando de Jaguars
Depois transar com uma garota bem má
Aprendemos como juntar bastante dinheiro
Montanhas maiores que o Shaq (WestSide!!)
Dá um salve pra mim todo mundo!! (Sim!)
Eu fumei uns baseados com Redman
Mirei a infra-vermelha na cabeça do rapper tentando fazer dinheiro
em cima do nome de um homem morto
Pagando com o nome de um homem morto
Eu sei que essa patifaria está acontecendo
Roubaram todas as músicas que você fez, devem alguns milhões pra sua mãe
E crianças por favor parem com esse negócio de "Eu posso ser como o Pac"
Com seus raps que parecem rock
Falando somente sobre quadradas e automáticas
Vocês ficam dando uma de Pac
com todas as músicas que roubaram do mano
Se Makaveli estivesse vivo, ELE ATROPELARIA TODOS ESSES BOSTAS
É quente!!
[Refrão: Yukmouth]
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Eles podem copiar o que quiser de você, mas continuamos numa boa!
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Westside, Southside diz, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Vamos manter o Thug vivo, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem) (amamos você negro)
Rap-A-Lot Mafia Life, "Pac, continuamos vivendo bem"
[Verso 3: Young Noble]
Ainda chamamos
Todo dia por você
Ainda acreditamos em você
Ainda rezamos por você
Agora todo mundo diz que é amigo do Pac
Tiveram que esperar o soldado morrer
para coloca-lo no seu lugar de direito
Vai a merda!
Soldados Outlawz pra vida toda
A maioria desses malucos nem conheceram Pac
Não acredite na midia!
Costumavamos brincar de caixa com ele
Ele era um soldado muito louco
Sinto muito sua falta
Ensinou tanto pro irmão aqui
"Acreditamos nos Bandidos"
Uns malucos continuam suaves como creme
Outlawz, nós "Acabamos com Eles" (Hit 'Em Up)

E depois "Atiramos Primeiro" (Bomb First)
Então "Virgem Maria" (Hail Mary)
Nos tire desse assustador "Mundo dos Homens Brancos" (White Man'z World)
Não vou deixar ele me enterrar
Kadafi, eu te amo mano
Nos veremos quando eu morrer mano
Fume uma maconha por mim
Você e Pac fiquem loucão por mim
Continuamos vivendo bem
Numa boa
Tudo nosso
[Kastro falando]
Podemos fazer isso
Foda-se os pilantras!
Deus abençoe os mortos
Yaki Kadafi, te amamos mano
[Refrão: Yukmouth]
Até o dia que eu morrer, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Balança as mãos no alto e digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Westside, Southside digam, "Pac continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Eastside, Northside digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
The Regime, Outlawz e Yuk, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Rap-A-Lot, Lil J e Face, continuamos numa boa!
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Diggity Daz e Kurupt digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
E-40Fonz e B-Legit digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Todos os meus manos em várias quebradas digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
Todos os bandidos de verdade digam, "Pac, continuamos vivendo bem"
(Continuamos numa boa, vivendo bem)
[Yukmouth falando
Uma dedicatória!
Ao lendário Makaveli!
Deus abençoe sua alma!
(Sumemo!)
É hora de corrermos pelo nosso parceiro
Vamos foder todos esses pilantras na indústria!
Continuamos numa boa!
(Mate ou morra)
(Mate ou morra).

Nenhum comentário: