quarta-feira, 25 de junho de 2008

FALSO IMPERIO PRESTES A RUIR, PARTE 5

50 Cent diz que ficou 'magoado" quando Buck disse 'Foda-se G-Unit'

O Moedinha passou por mals bocados semana passada. Primeiro sua ex-mulher colocou uma ordem de restrição contra ele, ou seja, ele não pode chegar perto dela e nem do seu filho. E a troca de ofensas entre ele e Young Buck.

Após jogar no ar a conversa que teve com Young Buck pelo telefone, ele jogou um video em seu site explicando toda a situação.

Ele disse que doeu ouvir o ex-parceiro dizer "foda-se G-Unit" em um show.

"Eu não sei como responder ao Young Buck quando ele disse 'Foda-se G-Unit' porque eu fiz tanto por ele. Eu realmente fiquei sem palavras. Eu fiquei nervoso, mas doeu pra caramba. Foi dai que veio o meu ódio. Eu não acreditei no que eu ouvi." disse 50 Cent.

"Eu tratei Buck como se fosse meu irmão mais novo, nenhuma gravadora ou qualquer outra pessoa afiliada com você no mundo da música, nenhum deles vai pagar suas contas. Nenhum deles vai te ajudar em coisas que não é responsabilidade da gravadora."

"Eu deveria ter tratado ele como as outras gravadoras tratam seus artistas. Olhe o que o Jay e o Puffy fazem... o que eles fazem não é errado. Estou sendo zoado por ser legal. Esse é o jeito certo de fazer negócios. Eu me aproximei muito deles. Você ouviu Buck dizer 'Eu quero que aquele sentimento de familia volte', porque era assim que eu tratava ele, como familia. Se algo acontecia, eu ajudava ele a resolver a situação. Mas olha como eu fui recompensado." diz 50 Cent.

Além de colocar a culpa no modo como ele gerenciava a gravadora, ele disse que cobiça também foi um dos motivos.

"É foda. É isso que o dinheiro faz. Ele faz você cometer loucuras. As pessoas começam a mudar porque elas esperam muitas coisas. Eu ajudei Buck a ganhar mais de 8 milhões de dolares, e ele manda eu me foder porque ele gastou os 8 milhões. É foda."

Ele aproveitou para comentar as acusações que Buck fez em sua música dizendo que 50 abandonou sua ex-mulher e seu filho, e botou fogo em sua casa só para ela não viver mais lá.

"Eu não quero falar como eu me sinto sobre isso porque talvez meu filho veja essa fita. É foda quando a situação chega a um ponto onde uma mulher tenta manter seu filho longe de você. Ela vai dizer que eu não quero saber do meu filho e que nunca o procurei... é só isso que lhe resta. Ela está o usando para me ferir." disse o Doceiro.

Nenhum comentário: