quarta-feira, 25 de junho de 2008

FALSO IMPERIO PRESTES A RUIR PARTE 3

Young Buck - Foda-se a G-Unit!!!


Um video chegou na internet onde Young Buck, finalmente, manda um "foda-se" para a G-Unit em um show em Tampa, Florida.

Buck estava no palco cantando "Shorty Wanna Ride", no meio da música mais ou menos um membro da platéia gritou "G-Unit, mano!", Buck rapidamente respondeu ao mano.

"Foda-se a G-Unit maluco. Vou falar o que vocês querem ouvir, eu sei que os manos da Floria querem saber o que está acontecendo com o Buck," disse Buck

Ao invés de cantar outra música, Buck falou por mais ou menos usn 2 minutos explicando toda a confusão entre ele e a G-Unit após seus comentários sobre os cheques que ele não estava recebendo da gravadora.

"Quando eu fiz aquela declaração, "eu nunca tinha recebido um cheque de royalties" eu não disse que o 50 tomou meu dinheiro, nada disso, ou que o maluco me deve. Eu disse somente a verdade. E quando eu digo algo, é isso ai mesmo. Ele levou pro outro lado. Acho que ele pensou que estou falando sobre problemas de familia." disse Buck

"Ele acha que tem tudo até ele ficar na merda e tiver que rastejar. A diferença entre eu e o porra do 50 cent é que eu posso ir pra merda e depois me recuperar. Ele não pode fazer isso."

Antes de cantar "Stay Fly", Buck prometeu que iria se focar somente em si mesmo e disse que quemn quiser trabalhar com os artistas da Cashville, é melhor ser sincero.


Young Buck 1 x 0 50 Cent

Nenhum comentário: