quinta-feira, 10 de abril de 2008


Spice 1

Spice 1 está de volta após ter sofrido uma frustada tentativa de assalto. Ele está recuperado e de volta ao á cena , agora ele esta em estúdio gravando seu novo album "Home Street Home", e deu um pequeno esclarecimento sobre o que aconteceu na noite em que foi baleado...

Abaixo um pequeno trecho da entrevista onde ele conta como tudo aconteceu.


Spice 1: Um maluco estava tentando entrar no meu carro, e ele não sabia que eu estava dentro dele. Ele viu um negrão vindo pra cima dele e atirou! *risos* Eu não o culpo, eu tenho 1,85 mts, peso 100 kilos, e o maluco era baixinho... eu também teria atirado se visse um negrão como eu vindo pra cima de mim, ele estava tentando entrar no meu carro e ficou com medo, atirou e saiu correndo.

DubCNN: Descobriram quem estava por trás disso e seus motivos?

Spice 1: Não. Não creio que o maluco seja tão estúpido a ponto de contar para alguém que fez isso. Nunca fiquei sabendo quem foi, se eu ficar sabendo eu vou preso por assassinato, que se foda. Esse merdinha do caralho, pau no cu, tentou invadir meu carro, provavelmente era um viciado em crack, um bostinha qualquer.


Spice já gravou um som desde que saiu do hospital, o som se chama "Carried By Six", com participação de Daz.

Nenhum comentário: